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4T11

Destaques Operacionais e Financeiros 4T11/2011

  • Receita bruta: R$1.142,5 milhões em 2011, + 24,0% em relação a 2010
  • SSS total: 11,1% em 2011, contra 13,3% em 2010
  • Margem bruta: 34,7% em 2011, +4,5 p.p. em relação aos 30,2% de 2010
  • EBITDA Ajustado: R$70,9 milhões em 2011, + 59,7% em relação a 2010. Margem EBITDA Ajustada de 6,2%, contra 4,8% em 2010
  • Presença nacional: encerramos o ano com 378 lojas próprias, totalizando 86 novas lojas próprias em 2011, das quais 26 no 4T11. Superando assim em 11 lojas o guidance inicial. O plano de expansão para 2012 é de 100 novas lojas
  • Aquisições: Adquirimos as redes Big Ben e Sant´ana, consolidando nossa posição de liderança no Brasil (excluindo-se a região Sudeste). Com isso, passamos a ser a terceira maior rede do Brasil em número de lojas próprias.
  • Integração: Importantes passos de integração foram dados, com destaques para o processo de integração do relacionamento com a indústria, a troca de melhores práticas em nossas operações e a montagem do nosso centro de excelência em serviços - CSC

 

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