A+ A- Voltar Voltar Imprimir Imprimir E-mail E-mail PDFPDF DownloadDownload Compartilhar Compartilhar

27/06/2012

Alteração do CFO da Companhia

BRAZIL PHARMA S.A.
("Companhia")
CNPJ/MF N.º 11.395.624/0001-71
NIRE N.º 35.300.374.797

ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 27 DE JUNHO DE 2012

1. DATA, HORA e LOCAL: Aos 27 dias do mês de junho de 2012, às 09:00 horas, na sede social do Banco BTG Pactual S.A., localizada na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, n.º 3.729, 10 º andar, Jardim Paulistano, CEP 04538-133.

2. CONVOCAÇÃO E PRESENÇAS: Dispensada a convocação tendo em vista a presença da totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia, presencialmente ou via telefone ("Conselheiros").

3. COMPOSIÇÃO DA MESA: Os trabalhos foram presididos pelo Sr. Carlos Daniel Rizzo da Fonseca e secretariados pela Sra. Cristina Caiuby Salles.

4. ORDEM DO DIA: Discutir e deliberar sobre: (i) indicadores operacionais da Companhia e suas sociedades investidas ("Grupo Brazil Pharma"); (ii) integração operacional do Grupo Brazil Pharma; (iii) área de compras do Grupo Brazil Pharma; (iv) captação de recursos; (v) fluxo de caixa da Companhia; (vi) renúncia de membro da diretoria da Companhia; e (vii) eleição de novo membro para compor a diretoria da Companhia.

5. DISCUSSÕES: Os conselheiros discutiram as seguintes matérias:

(i) Indicadores Operacionais: Foram apresentados e discutidos os indicadores operacionais do mês de maio do Grupo Brazil Pharma;

(ii) Integração: Foram apresentados e discutidos o status e próximos passos da integração operacional do Grupo Brazil Pharma;

(iii) Área de Compras: Foram apresentados e discutidos o status e os próximos passos da área de compras do Grupo Brazil Pharma; e

(iv) Fluxo de Caixa: Foi apresentado e discutido o fluxo de caixa da Companhia, contemplando, inclusive, a aprovação constante do item (i) abaixo.

6. DELIBERAÇÕES TOMADAS POR UNANIMIDADE: Os Conselheiros, por unanimidade de votos e sem quaisquer ressalvas, deliberaram e aprovaram o quanto segue:

(i) Captação de Recursos: Foi apresentada, discutida e aprovada, sem ressalvas, a captação de recursos por parte da Companhia junto ao Banco IBM S.A., mediante a celebração de Cédula de Crédito Bancário no valor de R$22.000.000,00 (vinte e dois milhões de reais), relativo à contratação do software de gestão empresarial para redes varejistas – SAP Varejo – pela Companhia;

(ii) Renúncia de Membro da Diretoria: Foi apresentada, discutida e aprovada, sem ressalvas, a renúncia do Sr. Marcelo Cataldi Doubek Lopes, brasileiro, casado, administrador de empresas, portador da cédula de identidade RG nº 21.190.101-5, expedida pela SSP/SP, inscrito no CPF/MF sob o nº 251.006.418-51, com escritório na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Gomes de Carvalho, nº1629, 6º e 7º andares, Vila Olímpia, CEP 04547-006, ao cargo de Diretor AdministrativoFinanceiro da Companhia, nos termos do Anexo 1 à presente ata; e

(iii) Eleição de Membro da Diretoria: Foi apresentada, discutida e aprovada, sem ressalvas, a eleição da Sra. Sara Fantato Rezende Souza, brasileira, casada, administradora de empresas, portadora da cédula de identidade RG nº 11.326.201 SSP/MG, inscrita no CPF/MF sob o nº 071.563.656-14, com escritório na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Gomes de Carvalho, nº1629, 6º e 7º andares, Vila Olímpia, CEP 04547-006, ao cargo de Diretora Administrativo-Financeira da Companhia, para um mandato de 02 (dois) anos a contar desta data, que se estenderá até a data da Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no ano de 2014, nos termos do Anexo 2 à presente ata.

A diretora ora eleita está autorizada a assinar o termo de posse no livro de atas da diretoria e, presente à reunião, declarou, sob as penas da lei, que não está impedida de exercer a administração da Companhia, por lei especial, ou em virtude de condenação criminal, ou por se encontrar sob os efeitos dela, a pena que vede, ainda que temporariamente, o acesso a cargos públicos; ou por crime falimentar, de prevaricação, peita ou suborno, concussão, peculato, ou contra a economia popular, contra o sistema financeiro nacional, contra normas de defesa da concorrência, contra as relações de consumo, fé pública, ou a propriedade.

7. ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a tratar e inexistindo qualquer outra manifestação, foram encerrados os trabalhos e lavrada esta ata em forma de sumário, a qual, após lida e achada conforme, foi devidamente assinada em 04 (quatro) vias de igual teor e forma. Mesa: Sr. Daniel Rizzo da Fonseca, presidente; Sra. Cristina Caiuby Salles, secretária. Conselheiros Presentes: Carlos Daniel Rizzo da Fonseca, Marcelo Kalim, Roberto Martins de Souza, José Luiz Depieri, Artur Noemio Grynbaum e Álvaro José da Silveira.

Certifico que a presente é cópia fiel da ata original lavrada em livro próprio.

São Paulo, 27 de junho de 2012


________________________________
Cristina Caiuby Salles
Secretária

TOPO TOPO

Copyright Brazil Pharma. Todos os Direitos reservados. Termos e Condições de Uso | Política de Privacidade

Quer Ser Sócio? BPHA3 IGC ITAG
RIWEB