A+ A- Voltar Voltar Imprimir Imprimir E-mail E-mail PDFPDF DownloadDownload Compartilhar Compartilhar

29/04/2016

Diretoria e Conselho

Diretoria Estatutária

Nome Cargo Ocupado Data da Eleição1
Paulo Remy Gillet Neto Diretor Presidente 28/04/2017
Leonardo Campos Diretor de Relações com Investidores 28/04/2017
Nilton Bertuchi Diretor sem designação específica 28/04/2017

1)  Mandato até AGO 2018.

Conselho de Administração

Nome Cargo Ocupado Suplente Data da Eleição1
Henrique Souza e Silva Pereto Presidente Não há 21/03/2018
Paulo Remy Gillet Neto Vice Presidente Não há 21/03/2018
Rubens Cardoso da Silva Conselheiro Efetivo Não há 21/03/2018
André Felipe de Oliveira Seixas Maia Conselheiro Efetivo Não há 21/03/2018
Carlos Eduardo Monte Alegre Toro Conselheiro Efetivo Não há 21/03/2018
 

1)  Mandato até AGO 2018.

Paulo Remy Gillet Neto

O Sr. Paulo ocupa atualmente o cargo de Vice-Presidente do Conselho de Administração da Companhia. Nos últimos cinco anos, o Sr. Paulo Remy Gillet Neto teve como principal experiência profissional o exercício do cargo de Diretor Presidente (Chief Executive Officer) da WTorre S.A., sociedade atuante no setor de construção civil, sendo o principal executivo do Grupo WTorre. A WTorre S.A. não integra o mesmo grupo econômico da Companhia, nem é controlada por acionista da Companhia que detenha participação, direta ou indireta, igual ou superior a 5% de uma mesma classe ou espécie de valor mobiliário da Companhia.

Leonardo Campos

O Sr. Leonardo ocupa, atualmente, o cargo de Diretor de Relações com Investidores da Companhia. Anteriormente, ocupou o cargo de membro efetivo do Conselho Fiscal da Companhia. O Sr. Leonardo é graduado em Administração de Empresas e em Ciências Contábeis, e pós-graduado em MBA Executivo pelo Instituto COPPEAD de Administração (COPPEAD/UFRJ). Foi membro da área de Finanças do Banco BTG Pactual S.A. de 2009 a fevereiro de 2016. Antes disso, atuou na área de Controladoria e Finanças do Banco de Investimentos Credit Suisse (Brasil) S.A., no período de 2007 a 2009, tendo iniciado sua carreira em 1993 na PricewaterhouseCoopers (PwC) atuando em projetos de auditoria independente, mercado de capitais e fusões e aquisições, notadamente nos segmentos de serviços financeiros e de varejo. O Sr. Leonardo não sofreu, nos últimos cinco anos, qualquer condenação: (i) criminal; (ii) em processo administrativo da CVM; ou (iii) transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que o tenha suspendido ou inabilitado para a prática de uma atividade profissional ou comercial qualquer.

Nilton Bertuchi

Nilton Bertuchi é Sócio Fundador e responsável pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Lyon Capital. Ocupou por 19 anos a Diretoria Jurídica do Grupo WTorre, onde desempenhou um papel de destaque na assessoria jurídica de transações complexas de Corporate Finance e M&A nos setores imobiliário e de infraestrutura. Dentre as principais transações por ele lideradas na WTorre, destacam-se a venda do Edifício Sede do Santander, a aquisição e venda das rodovias da BR Vias, o desenvolvimento e venda do Estaleiro Rio Grande, a fusão com os ativos imobiliários do Banco BTG Pactual e com a BR Properties, a venda do Shopping JK Iguatemi para Grupo Iguatemi e o fundo TIAA-CREF e a Joint Venture com o fundo australiano Goodman. O Sr. Nilton Bertuchi não sofreu, nos últimos cinco anos, qualquer condenação: (i) criminal, mesmo que não transitada em julgado; (ii) em processo administrativo da CVM, mesmo que não transitada em julgado; ou (iii) transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que o tenha suspendido ou inabilitado para a prática de uma atividade profissional ou comercial qualquer.

Henrique Souza e Silva Pereto

Graduado em Engenharia de Produção formado pela FEI - Faculdade de Engenharia Industrial, com MBA em Finanças pela IBMEC – Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais. O Sr. Henrique Pereto é sócio fundador e atual diretor presidente da Cartos Meios de Pagamento S.A., Cartos Sociedade de Crédito ao Microempreendedor e Empresa de Pequeno Porte Ltda., Cartos Securitizadora S.A. e Cartos Consultoria Ltda., desde janeiro de 2010, bem como Presidente do Conselho de Administração da Companhia Muller de Bebidas S.A., estando como membro desde fevereiro de 2010. Entre 2004 e 2008, foi superintendente adjunto no Banco Santander S.A., tendo sido responsável pelo relacionamento de corporate banking junto a grupos multinacionais brasileiros do setor de infraestrutura. Entre 1996 e 2004, atuou nesta mesma área no Banco Bradesco S.A., quando respondia pela cobertura de grupos econômicos brasileiros e multinacionais dos setores de infraestrutura, construção pesada e automotivo. O Sr. Henrique Pereto não sofreu, nos últimos cinco anos, qualquer condenação (i) criminal, ainda que não transitada em julgado; (ii) em processo administrativo da CVM, ainda que não transitada em julgado ou (iii) transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que o tenha suspendido ou inabilitado para a prática de uma atividade profissional ou comercial qualquer. O Sr. Henrique Pereto declara que não é considerado uma Pessoa Exposta Politicamente, nos termos da regulamentação aplicável, uma vez que não desempenha, nem desempenhou, nos últimos 5 anos, no Brasil ou em países, territórios e dependências estrangeiros, cargos, empregos ou funções públicas relevantes, assim como seus representantes, familiares e outras pessoas de seu relacionamento próximo. Os critérios de independência utilizados para eleição do Sr. Henrique Pereto foram os elencados na Subseção II do Regulamento do Novo Mercado vigente.

Rubens Cardoso da Silva

O Sr. Rubens Cardoso da Silva trabalhou por mais de 20 anos no mercado financeiro, inclusive internacional, com posições-chave e atuação nas áreas comerciais, de crédito e risco, desenvolvimento de negócios e estruturação financeira. As principais experiências profissionais exercidas pelo Sr. Rubens Cardoso da Silva nos últimos 5 (cinco) anos são no segmento de infraestrutura e serviços, tendo sido membro do conselho fiscal da Companhia Energética de Pernambuco – CELPE (sociedade atuante no setor de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia) e Conselheiro de Administração da Companhia Brazil Safety Brand – BSB S.A. (sociedade atuante no setor de produção, importação e comercialização de Equipamentos de Proteção Individual). Nem a Companhia Energética de Pernambuco – CELPE, nem a Companhia Brazil Safety Brand – BSB S.A. integram o grupo econômico da Companhia, nem tampouco são controladas por acionista da Companhia que detenha participação, direta ou indireta, igual ou superior a 5% de uma mesma classe ou espécie de valor mobiliário da Companhia. O Sr. Rubens Cardoso da Silva é Membro Suplente do Conselho de Administração da Companhia Paranapanema de Metais SA. O Sr. Rubens Cardoso da Silva não sofreu, nos últimos cinco anos qualquer condenação: (i) criminal, mesmo que não transitada em julgado; (ii) em processo administrativo da CVM, mesmo que não transitada em julgado; ou (iii) transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que o tenha suspendido ou inabilitado para a prática de uma atividade profissional ou comercial qualquer.

André Felipe de Oliveira Seixas Maia

Graduado em Administração de Empresa pela PUC/SP – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e extensão em Gerenciamento de Projetos pela University of California, Berkley. O Sr. André Maia é atualmente sócio e diretor comercial da Cartos Consultoria Ltda e diretor financeiro da Cartos Sociedade de Crédito ao Microempreendedor e Empresa de Pequeno Porte Ltda.. Anteriormente, foi diretor financeiro da Companhia Brasileira de Tecnologia Digital, entre 2011 e 2013. No período entre 2007 e 2011, exerceu o mesmo cargo na Arch Chemicals Inc., tendo seu histórico profissional na área financeira em empresas como a SAP Brasil e Ryder do Brasil, bem como atuou como auditor na KPMG Auditores Independentes. O Sr. André Felipe de Oliveira Seixas Maia não sofreu, nos últimos cinco anos, qualquer condenação (i) criminal, ainda que não transitada em julgado; (ii) em processo administrativo da CVM, ainda que não transitada em julgado ou (iii) transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que o tenha suspendido ou inabilitado para a prática de uma atividade profissional ou comercial qualquer. Os critérios de independência utilizados para eleição do Sr. André Maia foram os elencados na Subseção II do Regulamento do Novo Mercado vigente. O Sr. André Felipe de Oliveira Seixas Maia declara que não é considerado uma Pessoa Exposta Politicamente, nos termos da regulamentação aplicável, uma vez que não desempenha, nem desempenhou, nos últimos 5 anos, no Brasil ou em países, territórios e dependências estrangeiros, cargos, empregos ou funções públicas relevantes, assim como seus representantes, familiares e outras pessoas de seu relacionamento próximo.

Carlos Eduardo Monte Alegre Toro

Graduado em Direito pela Universidade de São Paulo e mestrado em Direito Civil pela PUC/SP – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. O Sr. Carlos Toro atualmente exerce a prática privada de advocacia empresarial. Foi membro do Conselho de Administração de empresas nacionais e internacionais, como Americatel (Estados Unidos da América), Entel (Bolívia e Chile), e Tim (Argentina e Brasil), entre 2000 e 2004. Atuou também como membro de Brasilimentos Comércio de Alimentos e Phoenix Contact Ltda., bem como conselheiro na Associação Brasileira de Anunciantes – ABA, Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária – CONAR e Conselho Executivo de Normas-Padrão – CENP. O Dr. Toro foi professor de direito civil da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP por dezesseis anos, além de um longo histórico como diretor jurídico de empresas como Pirelli S.A., Santista Alimentos S.A. – Bunge, Colgate Palmolive Ltda., Alpagartas S.A e SADE – Sul Americana de Engenharia S.A. O Sr. Carlos Eduardo Monte Alegre Toro não sofreu, nos últimos cinco anos, qualquer condenação (i) criminal, ainda que não transitada em julgado; (ii) em processo administrativo da CVM, ainda que não transitada em julgado ou (iii) transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que o tenha suspendido ou inabilitado para a prática de uma atividade profissional ou comercial qualquer. O Sr. Carlos Eduardo Monte Alegre Toro declara que não é considerado uma Pessoa Exposta Politicamente, nos termos da regulamentação aplicável, uma vez que não desempenha, nem desempenhou, nos últimos 5 anos, no Brasil ou em países, territórios e dependências estrangeiros, cargos, empregos ou funções públicas relevantes, assim como seus representantes, familiares e outras pessoas de seu relacionamento próximo. Os critérios de independência utilizados para eleição do Sr. Carlos Toro foram os elencados na Subseção II do Regulamento do Novo Mercado vigente.

TOPO TOPO

Copyright Brazil Pharma. Todos os Direitos reservados. Termos e Condições de Uso | Política de Privacidade

Quer Ser Sócio? BPHA3 IGC ITAG
RIWEB