A+ A- Voltar Voltar Imprimir Imprimir E-mail E-mail PDFPDF DownloadDownload Compartilhar Compartilhar

30/08/2012

Aquisição e Incorporação de Ações de Emissão da Sant'Ana

BRAZIL PHARMA S.A.
CNPJ/MF N.º 11.395.624/0001-71
NIRE N.º 35.300.374.797
("Companhia")

ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 30 DE AGOSTO DE 2012

1. DATA, HORA e LOCAL: Aos 30 dias do mês de agosto de 2012, às 10:00 horas, na Rua Gomes de Carvalho, nº 1629, 6º e 7º andares, Vila Olímpia, CEP 04547-070, na Capital do Estado de São Paulo.

2. CONVOCAÇÃO E PRESENÇAS: Dispensada a convocação tendo em vista a presença da totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia, presencialmente ou via telefone ("Conselheiros").

3. COMPOSIÇÃO DA MESA: Os trabalhos foram presididos pelo Sr. Carlos Daniel Rizzo da Fonseca e secretariados pela Sra. Cristina Caiuby Salles.

4. ORDEM DO DIA: Deliberar sobre: (i) a ratificação da Aquisição (conforme abaixo definido) e aprovação da Incorporação de Ações Sant'ana (conforme abaixo definido), por sua controlada Farmais (conforme abaixo definido); (ii) a nomeação de empresa especializada para realizar a avaliação das ações de emissão da Farmais; (iii) o laudo de avaliação relativamente à avaliação das ações de emissão da Farmais; (iv) o Protocolo de Incorporação de Ações e Instrumento de Justificação a ser celebrado entre as administrações da Companhia e da Farmais e a relação de substituição proposta em tal instrumento; (v) a incorporação de ações de emissão da Farmais pela Companhia; (vi) o aumento de capital social da Companhia decorrente da referida incorporação de ações e a consequente alteração do artigo 5º do Estatuto Social da Companhia; (vii) a alteração do artigo 6º do estatuto social da Companhia, visando refletir a nova posição do capital autorizado da Companhia, considerando os aumentos de capital realizados dentro do limite do capital autorizado aprovados nas reuniões do Conselho de Administração da Companhia realizadas em 28 de março, 21 de junho, 06 de julho e 25 de julho de 2012, bem como a consequente alteração do caput do artigo 5° do estatuto social da Companhia em razão de referidos aumentos de capital realizados dentro do limite do capital autorizado; (viii) a alteração do artigo 2º do estatuto social da Companhia para refletir a abertura de novo escritório administrativo da Companhia; (ix) a reforma e consolidação do Estatuto Social da Companhia; e (x) a prática pelos diretores da Companhia de todos os atos que se fizerem necessários à efetivação do disposto na presente ata.


Clique aqui para visualizar o documento completo.

TOPO TOPO

Copyright Brazil Pharma. Todos os Direitos reservados. Termos e Condições de Uso | Política de Privacidade

Quer Ser Sócio? BPHA3 IGC ITAG
RIWEB