A+ A- Voltar Voltar Imprimir Imprimir E-mail E-mail PDFPDF DownloadDownload Compartilhar Compartilhar

21/06/2012

Fixação do Preço por Ação (Follow-on)

BRAZIL PHARMA S.A.
Companhia Aberta de Capital Autorizado
CNPJ/MF N.º 11.395.624/0001-71
NIRE N.º 35.300.374.797

ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 21 DE JUNHO DE 2012


 
1. DATA, HORA E LOCAL: Aos 21 (vinte e um) dias do mês de junho de 2012, às 18 horas, na sede social da Brazil Pharma S.A. ("Companhia"), localizada na Rua Gomes de Carvalho, nº 1629, 6º e 7º andares, Vila Olímpia, CEP 04547-070, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.

2. CONVOCAÇÃO E PRESENÇAS: Dispensada a convocação tendo em vista a presença da totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia, presencialmente ou via telefone ("Conselheiros").

3. MESA: Os trabalhos foram presididos pelo Sr. CARLOS DANIEL RIZZO DA FONSECA e secretariados pela Sra. CRISTINA CAIUBY SALLES.

4. ORDEM DO DIA: Discutir e deliberar sobre: (i) a fixação e justificativa do preço de emissão das ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal de emissão da Companhia ("Ações"), no âmbito da Oferta (conforme abaixo definida); (ii) a destinação do Preço por Ação (conforme abaixo definido); (iii) o aumento do capital social da Companhia e a quantidade de Ações a serem emitidas no âmbito da Oferta, com a exclusão do direito de preferência dos atuais acionistas da Companhia; (iv) a forma de colocação e integralização das Ações; (v) os direitos que as Ações conferirão a seus titulares; (vi) a aprovação da concessão ao Banco BTG Pactual S.A. de opção de distribuição de um lote suplementar de Ações; (vii) a aprovação do Prospecto Definitivo da Oferta Pública de Distribuição Primária e Secundária de Ações Ordinárias de Emissão da Brazil Pharma S.A. ("Prospecto Definitivo") e do Final Offering Memorandum a serem utilizados na Oferta; (viii) a celebração de documentos relacionados com a Oferta; e (ix) a autorização para a Diretoria praticar todos e quaisquer atos necessários à consecução da Oferta.

5. DELIBERAÇÕES: Os Conselheiros, por unanimidade de votos e sem quaisquer ressalvas ou restrições, nos termos do artigo 59, § 1º, da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada ("Lei das Sociedades por Ações"), e do artigo 10, alínea "y", do Estatuto Social da Companhia, deliberaram pela aprovação:


Clique aqui para visualizar o documento completo.
TOPO TOPO

Copyright Brazil Pharma. Todos os Direitos reservados. Termos e Condições de Uso | Política de Privacidade

Quer Ser Sócio? BPHA3 IGC ITAG
RIWEB